Cérebros da Batalha da Fronteira

    ADMBulbasaur
    ADMBulbasaur
    Admin
    Admin

    Número de Mensagens : 196
    Idade : 23
    Data de inscrição : 01/07/2008

    Cérebros da Batalha da Fronteira Empty Cérebros da Batalha da Fronteira

    Mensagem  ADMBulbasaur em Seg 5 Jan - 14:52

    Cérebros da Batalha da Fronteira Brain_nolandCérebros da Batalha da Fronteira P_noland
    Nome: Chefe da Fábrica NOLAND (Factory Head)
    Nome em Japonês: Factory Head DATSURA
    Símbolo: Sabedoria/Conhecimento (Knowledge)
    Cidade: Cerulean
    Local: Battle Factory (Fábrica)
    Lema: "Onde a inteligência dos treinadores é colocada em teste"
    Biografia:
    Noland usa muito a sua sabedoria nas batalhas, ele é um líder que tem a
    maior variedade de pokémons. Noland costuma ser visto pilotando seu
    avião pela cidade, perto dos arredores da Fábrica de Batalha. Seu
    Articuno na verdade não é capturado, Noland se tornou amigo dele. Ash
    quis batalhar com o Articuno porque era a sua primeira luta no Battle
    Frontier.
    Quando é desafiado, Noland mostra seus pokémons ao treinador e deixa
    que ele escolha com qual quer batalhar. Ele acredita que apenas
    conhecer o pokémon não irá fazer que se saiba tudo sobre ele.
    Pokémons:
    Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa144Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa003Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa068Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa111Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa112Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa286Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa305Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa323Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa127Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa028Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa055Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa310Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa328
    Pokémons no Game:
    É surpresa, assim como você deve lutar com pokémons que não são seus, Noland pode vir aparecendo com qualquer pokémon.














    Cérebros da Batalha da Fronteira Brain_gretaCérebros da Batalha da Fronteira P_greta
    Nome: Magnata da Arena GRETA (Arena Tycoon)
    Nome em Japonês: Arena Captain KOGOMI
    Símbolo: Coragem (Guts)
    Cidade: Próximo à Saffron
    Local: Battle Arena
    Lema: "Onde o espírito de luta dos treinadores é colocado em teste"
    Biografia:
    Greta é uma mulher que gosta muito de lutas e gosta de batalhar ao
    estilo dos pokémons lutadores. Sendo assim, ela tem alguns
    conhecimentos sobre artes marciais e em várias ocasiões ela aparece
    treinando com outras pessoas no Battle Arena. Sendo líder, Greta
    batalha como numa luta, ela sorteia quantos pokémons vai usar na
    batalha e seus desafiantes podem descobrir desde já que estratégia
    usarão.
    O importante aqui é ser bem ofensivo, usar golpes que são super
    efetivos e estar em um bom estado físico e mental. Greta gosta de
    batalhas com treinadores experientes.
    Pokémons:
    Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa308Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa297
    Pokémons no Game:
    Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa292Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa214Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa197Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa094Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa286














    Cérebros da Batalha da Fronteira Brain_tuckerCérebros da Batalha da Fronteira P_tucker
    Nome: Ás do Domo TUCKER (Dome Ace)
    Nome em Japonês: Dome SuperStar HEATH
    Símbolo: Tática (Tactics)
    Cidade: Próximo à Lavender
    Local: Battle Dome (Domo)
    Lema: "Onde as estratédias dos treinadores são colocadas em teste"
    Biografia:
    Tucker é um cara que usa muito suas técnicas e táticas para ganhar uma
    batalha pokémon. Seu pokémon favorito é o Swampert, que assim como seu
    dono, gosta muito de se amostrar. Sempre que vão batalhar, fazem um
    show para seu público. Tucker não batalha se não tiver um público para
    assistí-lo. Isso é notável graças as suas roupas que chamam a atenção.
    Costuma batalhar em dupla, quando um pokémon da dupla é derrotado, o
    treinador já perde a batalha, mesmo que o outro esteja em perfeito
    estado.
    Pokémons:
    Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa260Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa059
    Pokémons no Game:
    Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa373Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa006Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa260Cérebros da Batalha da Fronteira Dpffa380Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa376















    Cérebros da Batalha da Fronteira Brain_lucyCérebros da Batalha da Fronteira P_lucy

    Nome: Rainha da Lança LUCY (Pike Queen)
    Nome em Japonês: Tube Queen AZAMI
    Símbolo: Sorte (Luck)
    Cidade: Próximo à Fuschia
    Local: Battle Pike (Lança)
    Lema: "Onde a sorte dos treinadores é colocada em teste"
    Biografia:
    Lucy ganha várias de suas batalhas ao lado de Seviper, seu pokémon
    predileto. Ela até teve uma queda por Brock, mas então chegava o Max
    para puxar a orelha dele. Não tem uma regra tão especial para batalhar,
    mas costuma misturar o campo com terra e água, já que usa Seviper e
    Milotic para batalhar. Ela só tem outros pokémons porque gosta de suas
    caras de olhos fechados, assim como ela mesma e Brock, olhos de
    japoneses.
    Dizem que Lucy costuma ficar irritada quando perde. Para batalhar,
    prefere usar pokémons em formato e serpente (isso explica o Gyarados e
    o Steelix).
    Pokémons:
    Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa336Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa350Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa143Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa296Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa063Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa220Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa300Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa155
    Pokémons no Game:
    Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa213Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa350Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa336Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa130Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa208
















    Cérebros da Batalha da Fronteira Brain_spencerCérebros da Batalha da Fronteira P_spenserNome: Especialista do Palácio SPENSER (Palace Maven)
    Nome em Japonês: Palace Guardian UKON
    Símbolo: Espíritos (Spirits)
    Cidade: Próximo às Ilhas Seafoam
    Local: Battle Palaca (Palácio)
    Lema: "Onde o coração dos treinadores é colocado em teste"
    Biografia:
    Spenser é um velho, com muita experiência em batalhas, sempre relaciona
    alma, corpo, mente e coração nas batalhas. Ele faz tornar de uma
    batalha, uma competição. Costuma andar por aí com seu cajado, e mesmo
    sendo velho, sempre está de bem com a vida. Por isso, seu estilo nas
    lutas lembra muito nossos queridos anciões Blaine, Pryce, Agatha e
    Wattson.
    Spenser é especialista em plantas medicinais. Ele tem uma Chansey que
    cura os pokémons que ele encontra feridos, mas não é de usá-la em
    batalhas. Ele acredita muito em seus pokémons.
    Pokémons:
    Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa003Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa275Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa344Cérebros da Batalha da Fronteira Dpffa113
    Pokémons no Game:
    Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa169Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa131Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa289Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa059Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa245
















    Cérebros da Batalha da Fronteira Brain_anabelCérebros da Batalha da Fronteira P_anabel

    Nome: Donzela do Salão ANABEL (Salon Maiden)
    Nome em Japonês: Tower Tycoon LILA
    Símbolo: Habilidade (Ability)
    Cidade: Próximo à Cachoeira Tohjo
    Local: Battle Tower (Torre)
    Lema: "Onde os talentos dos treinadores são colocados em teste"
    Biografia:
    Anabel é uma garota muito habilidosa em suas batalhas e bem difícil de
    ser derrotada. Ela tem uma conexão psíquica com seus pokémons
    (comunica-se com eles por telepatia), sua maneira de ser lembra um
    pouco a Sabrina, só que menos sombrio. Ela também tem a preferência por
    golpes psíquicos. Ash perdeu em sua primeira luta com ela, mas ganhou
    numa revanche. No fundo, ela parece ter gostado de Ash
    (profundamente...).
    Quem vê pensa que Anabel é um homem, até mesmo Ash se surpreendeu
    quando descobriu que ela era uma garota. Nos games ela está no topo dos
    Frontier Brains, já no anime é o Brandon que está no topo.
    Pokémons:
    Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa065Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa376Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa196
    Pokémons no Game:
    Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa065Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa244Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa143Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa243Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa381















    Cérebros da Batalha da Fronteira Brain_brandonCérebros da Batalha da Fronteira P_brandon
    Nome: Rei da Pirâmide BRANDON (Pyramid King)
    Nome em Japonês: Pyramid King Jindai
    Símbolo: Bravura/Audácia (Brave)
    Cidade: Próximo à Pewter/Floresta Viridian/Planalto Índigo
    Local: Battle Pyramid (Pirâmide)
    Lema: "Onde a coragem dos treinadores é colocada em teste"
    Biografia:
    Brandon batalha usando o estilo dos pokémons ancestrais. Ele é chamado
    de rei da pirâmide por conseguir explorar ruínas de grandes pirâmides
    do Egito. Diferente dos outros líderes do Battle Frontier, ele capturou
    lendários ancestrais e tem batalhas realmente difíceis. É um dos
    treinadores mais fortes do mundo. Tem um interesse especial em aprender
    mais sobre culturas antigas.
    Brandon está numa pirâmide que pode mudar de localização (tem hélices
    que permitem que a pirâmide voe). Depois que Ash conseguiu 6 símbolos,
    ele descobriu a localização da pirâmide. Isso quer dizer que Brandon só
    batalha com quem já conseguiu os outros 6 símbolos.
    Pokémons:
    Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa377Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa378Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa379Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa356Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa338Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa291
    Pokémons no Game:
    Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa377Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa378Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa379Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa144Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa145Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa146













    Cérebros da Batalha da Fronteira P_palmer
    Nome: Magnata da Torre PALMER (Tower Tycoon)
    Nome em Japonês: Tower Tycoon Kurotsugu
    Prêmio: 1 Medalha
    Ilha: Battle Zone - Battle Park
    Local: Battle Tower (Torre)
    Região: Sinnoh
    Biografia:
    Palmer não faz parte da Batalha da Fronteira. Como nos outros
    continentes, Sinnoh tem uma Torre de Batalha, mas em Sinnoh tem um
    líder na torre, que é o Palmer. Este líder é a parte, sozinho, sem
    fazer conjunto com outros líderes. É um líder tão comum quanto Anabel
    da Battle Tower de Kanto/Hoenn. A Battle Tower de Johto não tem líder.
    Palmer é o pai de Damion, o rival de Lukas. Sua personalidade é muito
    parecida com a de seu filho. Seu caráter e aparência também são muitos
    similares a Damion. Palmer anda sempre apressado e fala com os outros
    de uma maneira nervosa.
    Pokémons:
    -
    Pokémons nos Games:
    Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa464Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa149Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa350Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa485Cérebros da Batalha da Fronteira Dpmfa486Cérebros da Batalha da Fronteira Dpffa488

      Data/hora atual: Qua 18 Set - 5:05