Cérebros da Batalha da Fronteira

    Compartilhe
    avatar
    ADMBulbasaur
    Admin
    Admin

    Número de Mensagens : 196
    Idade : 21
    Data de inscrição : 01/07/2008

    Cérebros da Batalha da Fronteira

    Mensagem  ADMBulbasaur em Seg 5 Jan - 14:52


    Nome: Chefe da Fábrica NOLAND (Factory Head)
    Nome em Japonês: Factory Head DATSURA
    Símbolo: Sabedoria/Conhecimento (Knowledge)
    Cidade: Cerulean
    Local: Battle Factory (Fábrica)
    Lema: "Onde a inteligência dos treinadores é colocada em teste"
    Biografia:
    Noland usa muito a sua sabedoria nas batalhas, ele é um líder que tem a
    maior variedade de pokémons. Noland costuma ser visto pilotando seu
    avião pela cidade, perto dos arredores da Fábrica de Batalha. Seu
    Articuno na verdade não é capturado, Noland se tornou amigo dele. Ash
    quis batalhar com o Articuno porque era a sua primeira luta no Battle
    Frontier.
    Quando é desafiado, Noland mostra seus pokémons ao treinador e deixa
    que ele escolha com qual quer batalhar. Ele acredita que apenas
    conhecer o pokémon não irá fazer que se saiba tudo sobre ele.
    Pokémons:

    Pokémons no Game:
    É surpresa, assim como você deve lutar com pokémons que não são seus, Noland pode vir aparecendo com qualquer pokémon.















    Nome: Magnata da Arena GRETA (Arena Tycoon)
    Nome em Japonês: Arena Captain KOGOMI
    Símbolo: Coragem (Guts)
    Cidade: Próximo à Saffron
    Local: Battle Arena
    Lema: "Onde o espírito de luta dos treinadores é colocado em teste"
    Biografia:
    Greta é uma mulher que gosta muito de lutas e gosta de batalhar ao
    estilo dos pokémons lutadores. Sendo assim, ela tem alguns
    conhecimentos sobre artes marciais e em várias ocasiões ela aparece
    treinando com outras pessoas no Battle Arena. Sendo líder, Greta
    batalha como numa luta, ela sorteia quantos pokémons vai usar na
    batalha e seus desafiantes podem descobrir desde já que estratégia
    usarão.
    O importante aqui é ser bem ofensivo, usar golpes que são super
    efetivos e estar em um bom estado físico e mental. Greta gosta de
    batalhas com treinadores experientes.
    Pokémons:

    Pokémons no Game:















    Nome: Ás do Domo TUCKER (Dome Ace)
    Nome em Japonês: Dome SuperStar HEATH
    Símbolo: Tática (Tactics)
    Cidade: Próximo à Lavender
    Local: Battle Dome (Domo)
    Lema: "Onde as estratédias dos treinadores são colocadas em teste"
    Biografia:
    Tucker é um cara que usa muito suas técnicas e táticas para ganhar uma
    batalha pokémon. Seu pokémon favorito é o Swampert, que assim como seu
    dono, gosta muito de se amostrar. Sempre que vão batalhar, fazem um
    show para seu público. Tucker não batalha se não tiver um público para
    assistí-lo. Isso é notável graças as suas roupas que chamam a atenção.
    Costuma batalhar em dupla, quando um pokémon da dupla é derrotado, o
    treinador já perde a batalha, mesmo que o outro esteja em perfeito
    estado.
    Pokémons:

    Pokémons no Game:

















    Nome: Rainha da Lança LUCY (Pike Queen)
    Nome em Japonês: Tube Queen AZAMI
    Símbolo: Sorte (Luck)
    Cidade: Próximo à Fuschia
    Local: Battle Pike (Lança)
    Lema: "Onde a sorte dos treinadores é colocada em teste"
    Biografia:
    Lucy ganha várias de suas batalhas ao lado de Seviper, seu pokémon
    predileto. Ela até teve uma queda por Brock, mas então chegava o Max
    para puxar a orelha dele. Não tem uma regra tão especial para batalhar,
    mas costuma misturar o campo com terra e água, já que usa Seviper e
    Milotic para batalhar. Ela só tem outros pokémons porque gosta de suas
    caras de olhos fechados, assim como ela mesma e Brock, olhos de
    japoneses.
    Dizem que Lucy costuma ficar irritada quando perde. Para batalhar,
    prefere usar pokémons em formato e serpente (isso explica o Gyarados e
    o Steelix).
    Pokémons:

    Pokémons no Game:
















    Nome: Especialista do Palácio SPENSER (Palace Maven)
    Nome em Japonês: Palace Guardian UKON
    Símbolo: Espíritos (Spirits)
    Cidade: Próximo às Ilhas Seafoam
    Local: Battle Palaca (Palácio)
    Lema: "Onde o coração dos treinadores é colocado em teste"
    Biografia:
    Spenser é um velho, com muita experiência em batalhas, sempre relaciona
    alma, corpo, mente e coração nas batalhas. Ele faz tornar de uma
    batalha, uma competição. Costuma andar por aí com seu cajado, e mesmo
    sendo velho, sempre está de bem com a vida. Por isso, seu estilo nas
    lutas lembra muito nossos queridos anciões Blaine, Pryce, Agatha e
    Wattson.
    Spenser é especialista em plantas medicinais. Ele tem uma Chansey que
    cura os pokémons que ele encontra feridos, mas não é de usá-la em
    batalhas. Ele acredita muito em seus pokémons.
    Pokémons:

    Pokémons no Game:


















    Nome: Donzela do Salão ANABEL (Salon Maiden)
    Nome em Japonês: Tower Tycoon LILA
    Símbolo: Habilidade (Ability)
    Cidade: Próximo à Cachoeira Tohjo
    Local: Battle Tower (Torre)
    Lema: "Onde os talentos dos treinadores são colocados em teste"
    Biografia:
    Anabel é uma garota muito habilidosa em suas batalhas e bem difícil de
    ser derrotada. Ela tem uma conexão psíquica com seus pokémons
    (comunica-se com eles por telepatia), sua maneira de ser lembra um
    pouco a Sabrina, só que menos sombrio. Ela também tem a preferência por
    golpes psíquicos. Ash perdeu em sua primeira luta com ela, mas ganhou
    numa revanche. No fundo, ela parece ter gostado de Ash
    (profundamente...).
    Quem vê pensa que Anabel é um homem, até mesmo Ash se surpreendeu
    quando descobriu que ela era uma garota. Nos games ela está no topo dos
    Frontier Brains, já no anime é o Brandon que está no topo.
    Pokémons:

    Pokémons no Game:
















    Nome: Rei da Pirâmide BRANDON (Pyramid King)
    Nome em Japonês: Pyramid King Jindai
    Símbolo: Bravura/Audácia (Brave)
    Cidade: Próximo à Pewter/Floresta Viridian/Planalto Índigo
    Local: Battle Pyramid (Pirâmide)
    Lema: "Onde a coragem dos treinadores é colocada em teste"
    Biografia:
    Brandon batalha usando o estilo dos pokémons ancestrais. Ele é chamado
    de rei da pirâmide por conseguir explorar ruínas de grandes pirâmides
    do Egito. Diferente dos outros líderes do Battle Frontier, ele capturou
    lendários ancestrais e tem batalhas realmente difíceis. É um dos
    treinadores mais fortes do mundo. Tem um interesse especial em aprender
    mais sobre culturas antigas.
    Brandon está numa pirâmide que pode mudar de localização (tem hélices
    que permitem que a pirâmide voe). Depois que Ash conseguiu 6 símbolos,
    ele descobriu a localização da pirâmide. Isso quer dizer que Brandon só
    batalha com quem já conseguiu os outros 6 símbolos.
    Pokémons:

    Pokémons no Game:














    Nome: Magnata da Torre PALMER (Tower Tycoon)
    Nome em Japonês: Tower Tycoon Kurotsugu
    Prêmio: 1 Medalha
    Ilha: Battle Zone - Battle Park
    Local: Battle Tower (Torre)
    Região: Sinnoh
    Biografia:
    Palmer não faz parte da Batalha da Fronteira. Como nos outros
    continentes, Sinnoh tem uma Torre de Batalha, mas em Sinnoh tem um
    líder na torre, que é o Palmer. Este líder é a parte, sozinho, sem
    fazer conjunto com outros líderes. É um líder tão comum quanto Anabel
    da Battle Tower de Kanto/Hoenn. A Battle Tower de Johto não tem líder.
    Palmer é o pai de Damion, o rival de Lukas. Sua personalidade é muito
    parecida com a de seu filho. Seu caráter e aparência também são muitos
    similares a Damion. Palmer anda sempre apressado e fala com os outros
    de uma maneira nervosa.
    Pokémons:
    -
    Pokémons nos Games:

      Data/hora atual: Sab 18 Nov - 8:05